FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Perguntas Frequentes

Onde a empresa está localizada?

Nosso escritório de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de produto e suporte do ecommerce está em localizado em Belo Horizonte/MG. Porém como não investimos em estoque para reduzir os custos e possibilitar oferecermos o melhor preço no mercado, compramos diretamente dos fornecedores os quais temos parceria comercial e eles enviam direto da fábrica para os endereços dos nossos clientes.

Quanto tempo demora a entrega?

Todos os produtos disponíveis na LookFit são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais (Suíça, França, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, a entrega leva a partir de 15 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto), mas geralmente chega bem antes, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Devido aos acordos comerciais mais recentes, a logística ficou mais eficiente e em média os pedidos tem chegado para nossas clientes em até 20 dias corridos.

Em quanto tempo o pagamento é compensado?

Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis. Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis. Todos os prazos de entrega são calculados a partir da compensação do pagamento.

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

O código de rastreio é enviado ao email utilizado para efetuar a compra em até 7 dias úteis.

Não consigo ver informações no meu código de rastreio?

Em alguns casos as informações demoram até 5 dias úteis para serem atualizadas no código de rastreio. Portanto basta esperar esse prazo que suas informações irão aparecer para você.

Qualquer outra informação, solicitar via SAC: suporte@lookfit.com.br

Carregando Ambiente Seguro