APROVEITE AS OFERTAS DE BLACK FRIDAY | ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL | PRODUTOS COM ATÉ 30% DE DECONTO
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Termos e Condições

Considerando que a LOOKFIT realiza venda de produtos pela

internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos

pela LOOKFIT em seus canais de venda; e que o produto vem

diretamente de outros países para a casa do cliente, o presente contrato tem por

finalidade estabelecer as condições gerais de compra de produtos e serviços do

cliente do site da LOOKFIT.

 

1. Confidencialidade: é de responsabilidade da LOOKFIT a preservação da

confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no

processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra

a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

 

2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para

sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do

seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser

acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para

suporte@lookfit.com.br , todos disponibilizados em nossa "Central de

Atendimento".

 

Por favor inclua o número do pedido em todos os seus e-mails, nós respondemos

em até 1 dia útil. Lembrando que nosso suporte não é 24/7 e nossos e-mails são

verificados de SEGUNDA-SEXTA 9:00 AM-5:00 PM.

 

3. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o

procedimento de compra, não inferior a 60 (sessenta dias) uma vez que vem

diretamente do exterior contabilizado em dias úteis. As entregas dos

Produtos são realizadas pelos Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados,

domingos e feriados.

 

4. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de

arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na

qual deverão ser observadas as seguintes condições:

 

- o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a

contar da data do recebimento;

 

- Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à NOME DO SITE,

acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

As imagens dos artigos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variação entre

a foto e o produto uma vez que provem de diversos fornecedores internacionais.

 

4.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao

Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão

custeadas pelo Cliente e após sua chegada e verificação do produto, o valor do produto será reembolsado pela LOOKFIT.

 

4.2 - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e

o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o

número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a

cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto

no cartão de crédito do Cliente realizado pela LOOKFIT, é de

responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas

futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a LOOKFIT

realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

4.3 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será

efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na

conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF

do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições

citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do

titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú,

mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

4.4 - A LOOKFIT isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que

não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

4.5 - Após ser enviado o número de rastreio ao CLIENTE não mais será aceito a

desistência da compra por parte do Cliente, uma vez que o produto já foi despachado para o destino.

 

5. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou

devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do

Consumidor.

 

5.1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da LOOKFIT.

Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar

que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você

entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos

adquiridos de volta. A LOOKFIT pode optar pelo envio pelos Correios ou por

outro serviço disponível no mercado.

 

5.2 - O produto deve ser devolvido com a Danfe e uma carta descrevendo o motivo

da devolução. A ausência da Danfe e/ou da carta impedirá a identificação do pedido

e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de

enviar a Danfe e a carta com a descrição do motivo da devolução.

 

5.3 - A devolução do valor do produto, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras.

 

5.4 - Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à

administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a

depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até

duas (2) faturas subsequentes.

 

5.5 - Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito

bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta indicada por você. Prazo

para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº

7.962/2013).

 

5.6 - Desistência

Para devolução de produtos por motivo de desistência, deverá ser cumprido o prazo

de até 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá estar

impreterivelmente na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota

fiscal. Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)

 

5.7 - Produto com defeito

 

O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 90 dias.

 

O produto deverá ser encaminhado à LOOKFIT, com nota fiscal ou

declaração de compra, e passará por uma avaliação. Caso não seja detectado

defeito, será reenviado para o cliente.

 

5.8 - Outros motivos

 

Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba, no ato da entrega,

algum tipo de violação do produto, como:

 

* embalagem aberta ou danificada;

 

* produto danificado;

 

* produto em desacordo com o pedido.

 

O prazo para solicitar devolução será de 72 horas a partir do recebimento.

 

6. Formas de pagamento aceitas:

 

6.1 - Pagamento à vista: boleto bancário; débito em conta; cartão de crédito;

 

6.2 - Pagamento parcelado: cartão de crédito.

 

6.3 - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação

da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de

confirmação, que poderá ser solicitada pela LOOKFIT por e-mail.

 

7. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

 

7.1 - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a

partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela

administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso

de divergência cadastral, a LOOKFIT entrará em contato com o comprador.

 

7.2 - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é

considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é

realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

 

7.3 - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é

considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é

realizada em até dois dias corridos.

 

7.4 - Será enviado após confirmação do pedido um código de rastreio para o cliente

acompanhar seu pedido junto aos correios.

 

8. Prazo de postagem:

Nosso prazo para envio do código de rastreio é de ate 15 dias úteis, a contar da

data da efetiva compra aprovada em nosso sistema, uma vez que este código nos é

fornecido pelo site da empresa parceira internacional.

 

Transporte do Exterior para o Brasil

 

A maioria das encomendas da LOOKFIT são enviadas em uma modalidade

chamada Epacket, na qual um avião é cheio com mercadorias que serão

entregues em vários países do mundo através de uma rota de entrega. A

encomenda dificilmente vem direto do exterior para o Brasil, você pode dar a sorte do

seu pedido estar em uma rota na qual o Brasil é um dos primeiros destinos ou pode

dar o azar do Brasil ser um dos últimos países daquela rota. Portanto tenha em

mente que a sua encomenda não vem diretamente para cá, ela normalmente dá

uma voltinha pelo mundo antes de chegar no Brasil e isso acaba impactando o

prazo de entrega da LOOKFIT.

 

Encomenda LOOKFIT Parada em Curitiba

 

A quase totalidade das encomendas do exterior que chegam ao Brasil passam pelo

CTCI (Centro de Tratamento de Correio Internacional) e Receita Federal em Curitiba

antes de serem entregues aos correios locais. Todo mês a receita federal em

Curitiba analisa mais de 1 milhão e setecentos mil pacotes do exterior e é bem

provável que a sua encomenda LOOKFIT fique parada na receita federal por

um bom tempo. Caso ela seja taxada o seu pedido demorará ainda mais para

chegar pois a receita deve seguir um processo para emitir a NTS (nota de tributação

simplificada) que leva pelo menos 3 semanas para ser finalizado.

 

Esse é o principal gargalo do processo de entrega, o que mais influência no prazo

de entrega da LOOKFIT e é comum ver um pedido LOOKFIT parado

em Curitiba por mais de 2 meses. Caso o seu pedido esteja esperando tratamento

há mais de 30 dias abra um chamado pedindo informações:

 

Central Atendimento dos Correios:

3003-0100 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-725-7282 (Demais localidades)